domingo, 3 de julho de 2011

Apresentação do Espetáculo Ferreiro e a Morte em Rio das Pedras























2 comentários:

  1. Esse espetáculo, além de ser um grande divertimento, mostra a miséria que existe dentro de cada um de nós, que no desespero e egoísmo dos últimos minutos de vida, acaba aflorando.
    Um conjunto de encenações divertidíssimas e retrativas da miséria brasileira, estão esse grande elenco e direção.

    ResponderExcluir
  2. Foi um ótimo espetáculo... parabens a todo o elenco...
    Pena que eu naum fui agradecido pelas fotos!!!
    kkkkk

    :D

    ResponderExcluir