Ola amores!
No próximos domingos 11 e 18, a CETA apresentará a comédia O FEREIRO E A MORTE no Salão de Humor de Piracicaba. A apresentação será às 16:00 em frente ao barracao principal da exposição.
É o segundo ano consecutivo que a CETA apresenta esse espetáculo a convite dos organizadores do Salão.
ESPERAMOS VOCÊS!
