sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O FERREIRO E A MORTE no Salão do Humor

Ola amores!
No próximos domingos 11 e 18, a CETA apresentará a comédia O FEREIRO E A MORTE no Salão de Humor de Piracicaba.  A apresentação será às 16:00 em frente ao barracao principal da exposição.
É o segundo ano consecutivo que a CETA apresenta esse espetáculo a convite dos organizadores do Salão.

ESPERAMOS VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário